Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que os homens não gostam no guarda-roupa feminino




Eu sou fanática por moda e vivo falando das coisas que eu gosto e não gosto para o meu namorado, ele tadinho discorda de quase tudo, e eu sinceramente queria entender um pouco mais sobre esse pensamento estagnado que os homens tem de calça jeans e blusa branca. Então como a minha mente é muito aberta a opniões alheias fiz uma pesquisa para comprender um pouco mais sobre esse universo masculino, e como boa blogueira decidir compartilhar com vocês:


1.               Unhas vermelhas, a maioria dos homens não gostam de mulheres com as unhas pintadas de vermelho, na versão deles são raras as mulheres que ficam atraentes com unhas assim, em muitos casos fica parecendo uma coisa vulgar, e quando elas descascam ai sim que eles acham que fica mais vulgar ainda. E não é só isso, quando passa para as unhas do pé, vira um terror total na cabeça deles.


2.               Outro assunto, que já ouvi muitas exclamações é o uso de rasteirinha em festa, eles dizem que parece sandálias do Hercules, e que preferem mulher de chinelo que usando esse acessório.


3.               Acessórios do tipo boné e pochetes, também estão em sua lista negra, o argumento é que deixa um visual tipo Maria João (desenterrei geral a expressão).


4.               Saruel passa longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essa peça faz com que as mulheres pareçam o Aladin, ou utilizando termos mais inapropriados parece uma “calça cagada”.


5.               Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram esse modismo inspirado no guarda-roupa deles. Tudo bem que não é a calça mais sexy que eu vi na vida, mas eu uso todo dia para ir a universidade e me acho linda.


6.               Usar tamanco com meias, os clogs de madeira pesados e barulhentos, e para finalizar com chave de ouro na área dos calçados o meu favorito sapato oxford, AAAAAA va catar coquinho, acho um absurdo esse tremendo mal gosto e falta de compreensão, querem tudo pra eles, tem que aprender a dividir.


7.               Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes, nada de ombrera, saia balonê, coisas bufantes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina, mas ficam todos cri-cri se ta curta de mais ou se ta de saia sem um short por baixo, por que "vai que passe um vento e mostre a cor da calcinha" #que bobagem. Seres estranhos da face da terra.


8.               Batom colorido: principalmente essas novas cores exóticas como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles. O gloss também, vivem reclamando dizendo que tá com a boca parecendo que passou na frigideira (nessa eu nem discordo, porque eu não uso muito mesmo).
9.               O clássico, NEGAÇÃO com calcinha cor da pele, o famoso nude, mas me diz uma coisa, você acabou de comprar aquela saia branca linda, chega tá reluzente, tu queres que eu use o que? E continuando na sessão lingerie, odeeeeeiam calcinha e sutiã de cores diferentes, haja dinheiro para cada calcinha que a gente tiver, ter um sutiã de par.


10.            Não sei se vocês viram, mas nesses ultimos desfiles choveram roupas peludas, para aquelas que gotaram (SEM SER DE PELE DE VERDADE PELO AMOR DE DEUS) podem esquecer, pois eles odeiam andar um um urso de acompanhante, que já basta os amigos deles, a namorada também é sacanagem.

Então é isso, coloquei um pouco do que mais vi por aí em termos de comentarios negativos a respeito do guarda-roupa feminino, espero que vocês gostem e se alguém quiser comentar alguma coisa sobre o assunto eu iria adorar saber a opinião de vocês, seja homem ou mulher.


Gabriela Muniz Barbosa

Um comentário:

  1. li em algum lugar q eles tbm não curtem essa onda de camisa xadrez aberta com uma regata por dentro
    ...

    vai entender esses homens, depois falam q as mulheres q são difíceis de entender

    ;*

    ResponderExcluir