Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

De barriga de fora

Corram para a academia meninas porque as famosas Cropped dos anos 80 estão de volta. Como todos já sabem a moda sempre vai e volta e hits do passado sempre retornam, a cropped é um desses hits.

Essa blusinha curta que deixa a barriga de fora está de volta. Para não cair na vulgaridade é necessário fazer o jogo do mostra e esconde, já que a cropped é curta ela combina super bem com saias, calças e shorts de cintura alta.

Soltas e bem fresquinhas elas tem a cara do verão, mais muito cuidado em usá-las não é qualquer um que segura um look composto por uma cropped e que pode sair por ai exibindo a barriguinha de fora. Se você está em dia com a academia e aprova essa tendência inspire-se em algum desses looks abaixo e compre já a sua cropped. 




Um comentário:

  1. Eu tenho uma linda, que quando eu nao uso com uma cintura muito alta, eu coloco um body rendado lindo que eu tenho, que continua nessa brincadeira de mostra e esconde ... ^^

    ResponderExcluir