Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Que corte escolher?

Nós mulheres vivemos uma relação de amor e ódio com nossos cabelos, por um lado ele que nos torna mais atraentes, e por outro ele também que nos torna iguais. Não existe coisa mais chata que acordar todos os dias com a mesma cara, mas também o medo da nova cara ser pior do que a atual é enorme.


Então para aquelas que estão com vontade de mudar o visual eu separei uma listinha de camaleoas, que com suas madeixas ditaram e ainda ditam moda pelo mundo a fora, com os mais variados tipos de cabelo:


Keira Knightley, é um dos maiores exemplos de que cortar o cabelo ou colorir, não deveria da medo a ninguém, pois a final de contas, cabelo cresce!



Victoria Beckham que agora está esperando seu quarto filho, não perde o estilo nunca, ao longo desses anos pós Spice Girls, se tornou um ícone em estilo mostrando-se sempre impecável, e atualizadíssima. 


Halle Berry é outra que não tem medo de variar, troca do liso para o cacheado, do curto ao longo, e do simples para o afro com uma facilidade, é claro que com esse corpo e esse rosto, fica difícil ficar feia.


Paris Hilton também não esta por traz, vive descolorindo, cortando e colocando aplique a hora que quer, mas também com o dinheiro que ela tem é fácil se manter sempre bonita.



E por fim a nossa mais que amada Jennifer Aniston, que não é o maior exemplo de mudanças radicais, mas que porém quando muda seu cabelo, vira febre no mundo todo, fazendo que ela esteja aqui, entre as cinco mulheres que mais causaram com seus cortes. 


Observação: Ao fazer severas mudanças no cabelo nunca se esquecer, que antes da cor e do corte ele precisa ser cuidado, lembrar de hidrata-lo sempre. Quanto maior  a mudança, maior a cautela. Por que cabelo danificado não fica bom em ninguém.



Gabriela Muniz Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário